Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Poema

Devem estar se perguntando para que servem o amigos bem amigos não são aqueles que dizem vá em frente e sim  aqueles que dizem vou com voce fofo né bem um poema por dia preciso procurar mais ok beijusss 
xauuuu!!!






Gente esse poema eu copiei do blog da minha amiga Myyyyyyyyyyy!!!!sz pq eu achei mto indo. Vlw migá, eu te adoro dmais e desculpa por eu ter te copiado, mas éh mto sentimental e lindo esse poema ne xauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário